Termos de garantia

TROCAS E DEVOLUÇÕES
POR DIREITO DE
ARREPENDIMENTO

TROCAS E DEVOLUÇÕES
EM CASO DE PRODUTO
ERRADO OU AVARIA

GARANTIA POR DEFEITOS
DE FABRICAÇÃO E DO
SERVIÇO DE INSTALAÇÃO

1.1 No caso de arrependimento da compra, você tem até 1 dia antes de tirar o molde para solicitar o estorno do pagamento. Após esse prazo, não é aceito cancelamento de compra, de acordo com os termos do artigo 35, III do Código de Defesa do Consumidor, por ser produto sob medida.

Ao perceber defeitos ou o produto não corresponder ao pedido, você terá o direito de efetuar a troca pelo mesmo produto ou por outro, conforme as seguintes regras: os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens com a nota fiscal e todos os itens de acompanhamento; o produto passará por uma análise de defeitos para verificar se houve erro de fabricação.

IMPORTANTE: PARA ATENDIMENTO EM GARANTIA É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL DE VENDA DO PRODUTO, COMPLEMENTOS E INSTALAÇÃO.

Termos de Garantia Soft Tech

IMPORTANTE: PARA ATENDIMENTO EM GARANTIA É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL DE VENDA DO PRODUTO, COMPLEMENTOS E INSTALAÇÃO.

A KAPAZI garante o EVA SOFT TECH contra defeitos de fabricação por 12 meses a partir da data da nota fiscal, desde que seja instalado e conservado de acordo com o manual do produto, em todos os ambientes dos barcos.

A durabilidade de seu piso começa com uma boa instalação e conservação do mesmo. Entretanto, se nessa condição, um defeito de fabricação existir e for constatado no prazo, e se o defeito coberto por esta garantia for comunicado à KAPAZI, a empresa substituirá, sem encargos, o produto defeituoso por uma nova SOFT TECH do mesmo tipo e padrão ou similar.

É indispensável para obter a garantia:
- A garantia do SOFT TECH é condicionada a instalação efetuada por um técnico licenciado e treinado pela Kapazi;
- Manter na embalagem própria até a utilização.
- Armazenar em locais secos e arejados.
- Antes da aplicação, o material não deve permanecer exposto ao sol.
- Para verificar o defeito de fabricação existente, sempre será necessária a inspeção feita por um representante autorizado pela KAPAZI.
- É necessário proteger o piso já instalado com lona plástica ou papelão durante qualquer manutenção ou obra a ser realizada no barco para evitar danos com outros materiais usados e etc.

Esta garantia exclui:
- Desgaste do produto pelo uso normal; diferença de tonalidade entre amostras, imagens ou ilustrações impressas e o produto adquirido;
- Diferença de tonalidade ou nuance entre as réguas ou placas;
- Sujeiras;
- Descoloração por exposição contínua e direta à luz solar;
- Pisos danificados por cuidados impróprios, como queima, arranhão de móveis e de objetos abrasivos;
- Instalação incorreta ou em desacordo com o manual de instalação, cabendo a responsabilidade exclusivamente ao instalador e revendedor (contrate sempre mão de obra especializada);
- Insuficiência ou falha na impermeabilização do local de aplicação;
- Utilização em desacordo com as orientações descritas na embalagem ou neste termo de garantia.

Quando a substituição da SOFT TECH for requerida conforme esta garantia e, se uma determinada cor ou modelo não estiver mais disponível, a KAPAZI deve oferecer uma SOFT TECH similar, de igual qualidade e valor, sendo que a escolha do padrão/cor será feita pelo cliente.

O piso instalado torna-se uma peça única pelo conjunto de preparação, molde e produto. Caso você opte por uma substituição pontual, a KAPAZI não garante a disponibilidade da tonalidade/cor adquirida anteriormente.

Leia atentamente no item a seguir os passos para instalação, limpeza e conservação correta.


ATENÇÃO!
Contratar sempre mão de obra especializada. Salientamos que a responsabilidade pelo serviço de instalação do piso é da empresa contratada a qual ficará responsável pela garantia do serviço realizado.

INSTALAÇÃO
O local onde será aplicada a SOFT TECH deve estar bem limpo, eliminar todos os resíduos de sujeira possível, pois possibilitará uma melhor aderência do produto na base a ser aplicada. Sugere-se passar um pano levemente umedecido com álcool líquido.

Sempre que houver bases para mesa, banco do piloto, enfim, peças que exijam perfurar a SOFT TECH para encaixe, nestes casos, o ideal é que sejam retiradas essas bases, geralmente parafusados, para serem recolocados sobre a SOFT TECH, após a sua aplicação, para isso devem-se demarcar os furos na Teka. Furos, quando forem realmente necessários, poderão ser feitos com broca do tipo copo. A dificuldade em mandar as peças já furadas, é devido a muitas embarcações não terem um gabarito 100 % confiável para o local dessas peças, até mesmo nas embarcações de mesmo modelo de fabricação.

- Após a limpeza da superfície deve ser aplicado um primer desengordurante, o uso do primer desengordurante é requisito obrigatório em toda a área que será instalada a SOFT TECH, aguardando a secagem durante 15 minutos, assim garantindo a aplicação da SOFT TECH.
- Colocar as peças nos respectivos locais onde serão aplicadas. Porém, ainda não deve ser retirada a película protetora da cola dupla face. Esse procedimento é apenas para certificar-se de que todas as peças recebidas são pertencentes ao conjunto solicitado, e se foram efetivamente confeccionadas de modo correto.
- Com as peças nos seus respectivos locais, observar se estão alinhadas, de acordo com os divisores ou filamentos da SOFT TECH, que facilitam e dão direcionamento às peças, formando um desenho agradável e linear. Nesse momento, também se faz os ajustes que se fizerem necessários, para que o produto fique em perfeita simetria.
- Agora, já devidamente conferido e alinhado, faz-se então a aplicação peça por peça, basicamente como se estivesse aplicando um adesivo. Pressiona-se a peça para que não se mova, evitando-se que saia do alinhamento, levanta-se uma das extremidades e retira uma parte da película protetora, e ao soltar, a peça se fixa naturalmente bastando pequena pressão com a própria mão. Feito isso, levanta-se a outra extremidade, que é o restante da peça, estando uma parte já colada ela não se moverá, retira-se o restante da película e deixa assentar, e pressiona com as próprias mãos e esta peça está pronta. Repete-se esse procedimento para cada peça, tomando todo cuidado para que não saia do alinhamento, pois depois de colada, retirá-la não é recomendável, e está pronto, podendo inclusive ser transitada sobre a mesma de imediato.

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO
- Lembre-se que a limpeza frequente melhora a aparência do piso, aumentando a durabilidade e reduz o custo de conservação;
- Não utilizar solventes e derivados de petróleo na limpeza ou eventual remoção de manchas;
- Lavar com água e sabão neutro, sempre que necessário;
- Secar imediatamente após a lavagem;
- Nunca deixar os pisos SOFT TECH submerso a água;
- Após o uso da embarcação não deixar o SOFT TECH exposto diretamente ao sol e chuva;

Para mais informações, entre em contato por meio do 41-2106-0914 ou pelo e-mail atendimento@kapazinautica.com.br

Termos de Garantia Thermo Deck

IMPORTANTE: PARA ATENDIMENTO EM GARANTIA É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL DE VENDA DO PRODUTO, COMPLEMENTOS E INSTALAÇÃO.

O Thermo Deck é produzido com matérias-primas de primeira qualidade e submetido a um rigoroso controle de qualidade em todas as fases do processo. Por isso, a KAPAZI garante a Thermo Deck Beach e Thermo Deck Classic contra defeitos de fabricação por 3 anos a partir da data de emissão da nota fiscal, desde que seja instalado e conservado de acordo com o manual do produto KAPAZI, em todos os ambientes dos barcos.

A durabilidade de seu piso começa com uma boa instalação. Entretanto, se nessa condição, um defeito de fabricação existir e for constatado no prazo, e se o defeito coberto por esta garantia for comunicado à KAPAZI, por escrito, a empresa substituirá, sem encargos, o produto defeituoso por uma nova Thermo Deck do mesmo tipo e padrão ou similar.

- Para verificar o defeito de fabricação existente, sempre será necessária a inspeção feita por um representante autorizado pela KAPAZI.
- É necessário proteger o piso já instalado com lona plástica ou papelão durante qualquer manutenção ou obra a ser realizada no barco para evitar danos com outros materiais usados e etc.

Esta garantia exclui:
- Desgaste do produto pelo uso normal;
- Diferença de tonalidade entre amostras ou ilustrações impressas e o produto adquirido;
- Diferença de tonalidade ou nuance entre as réguas ou placas;
- Sujeiras;
- Descoloração por exposição contínua e direta à luz solar;
- Pisos danificados por cuidados impróprios, como queima, arranhão de móveis e de objetos abrasivos; instalação incorreta ou em desacordo com o manual de instalação, cabendo a responsabilidade exclusivamente ao instalador e revendedor (contrate sempre mão de obra especializada);
- Insuficiência ou falha na impermeabilização do local de aplicação; utilização em desacordo com as orientações descritas na embalagem.

Quando a substituição da Thermo Deck for requerida conforme esta garantia e, se uma determinada cor ou modelo não estiver mais disponível, a KAPAZI deve oferecer uma Thermo deck similar, de igual qualidade e valor, sendo que a escolha do padrão/cor será feita pelo cliente. O piso instalado torna-se uma peça única pelo conjunto de preparação, molde e produto.

Caso você opte por uma substituição pontual, a KAPAZI não garante a disponibilidade da tonalidade/cor adquirida anteriormente. Leia atentamente no item a seguir os passos para instalação, limpeza e conservação correta.


ATENÇÃO!
Contratar sempre mão de obra especializada. Salientamos que a responsabilidade pelo serviço de instalação do piso é da empresa contratada a qual ficará responsável pela garantia do serviço realizado.


INSTALAÇÃO
- O local onde será aplicada a THERMO DECK deve estar bem limpo, eliminar todos os resíduos, sujeira possível, pois possibilitará uma melhor aderência do produto na base a ser aplicada. Sugere-se passar um pano levemente umedecido com álcool líquido. Sempre que houver bases para mesa, banco do piloto, enfim, peças que exijam perfurar a Thermo Deck para encaixe, nestes casos, o ideal é que sejam retiradas essas bases, geralmente parafusados, para serem recolocados sobre a Thermo Deck, após a sua aplicação, para isso devem-se demarcar os furos na Teka. Furos, quando forem realmente necessários, poderão ser feitos com broca do tipo copo. A dificuldade em mandar as peças já furadas, é devido a muitas embarcações não terem um gabarito 100 % confiável para o local dessas peças, até mesmo nas embarcações de mesmo modelo de fabricação.
- Após a limpeza da superfície fazer a aplicação do Primer desengordurante, o uso do primer é requisito obrigatório para garantir a aplicação da THERMO DECK, em toda a área que será instalada a THERMO DECK aguardando a secagem durante 15 minutos.
- Colocar as peças nos respectivos locais onde serão aplicadas. Porém, ainda não deve ser retirada a película protetora da cola dupla face. Esse procedimento é apenas para certificar-se de que todas as peças recebidas são pertencentes ao conjunto solicitado, e se foram efetivamente confeccionadas de modo correto.
- Com as peças nos seus respectivos locais, observar se estão alinhadas, de acordo com os divisores ou filamentos da Thermo Deck, que facilitam e dão direcionamento às peças, formando um desenho agradável e linear. Nesse momento, também se faz os ajustes que se fizerem necessários, para que o produto fique em perfeita simetria.
- Agora, já devidamente conferido e alinhado, faz-se então a aplicação peça por peça, basicamente como se estivesse aplicando um adesivo. Pressiona-se a peça para que não se mova, evitando-se que saia do alinhamento, levanta-se uma das extremidades e retira uma parte da película protetora, e ao soltar, a peça se fixa naturalmente bastando pequena pressão com a própria mão. Feito isso, levanta-se a outra extremidade, que é o restante da peça, estando uma parte já colada ela não se moverá, retira-se o restante da película e deixa assentar, e pressiona com as próprias mãos e esta peça está pronta. Repete-se esse procedimento para cada peça, tomando todo cuidado para que não saia do alinhamento, pois depois de colada, retirá-la não é recomendável, e está pronto, podendo inclusive ser transitada sobre a mesma de imediato.


LIMPEZA E CONSERVAÇÃO
- Lembre-se que a limpeza frequente melhora a aparência do piso, aumentando a durabilidade e reduz o custo de conservação;
- Não utilizar solventes e derivados de petróleo na limpeza ou eventual remoção de manchas;
- Recomendamos o uso de NANOKAP LIMPEZA, para obter a melhor performance na limpeza e facilidade na manutenção, assim deve-se seguir o modo de uso do produto;
- A limpeza pode ser efetuada com detergente neutro, para manchas recentes, como sangue de peixes, vinhos, refrigerantes e etc. A técnica é enxaguar com água corrente. Se a sujeira continuar visível, esfregue com uma escova cerdas duras, seguindo o sentido dos frisos.
- A alternativa mais eficiente para sujeiras impregnadas é usar uma lavadora de alta pressão, desde que usada a uma distância mínima de 20cm e acompanhe as linhas dos frisos de frente para trás. Deixar a solução Nanokap ou o sabão neutro agir e depois aplicar o enxague com a máquina.
- Para realçar o aspecto de novo da THERMO DECK, recomenda-se lixar o piso sempre que necessário, é a forma mais efetiva de eliminar sujeira e desgastes do piso. Para uso de lixa de papel, está deve ter granulometria 60, fazer movimentos leves no sentido dos frisos. Esse procedimento deixará os pisos mais claro e o mesmo retorna a sua coloração alguns dias depois. Para usar lixadeira elétrica, é orientado a contratação de um profissional treinado.

Para mais informações, entre em contato por meio do 41-2106-0914 ou pelo e-mail atendimento@kapazinautica.com.br